A PROFECIA DA VOLTA DE JESUS

"EIS QUE VEM COM AS NUVENS DO, INCENSO SANTO, E TODO OLHO, ESPÍRITUAL, O VERÁS.
(APOCALIPSE-CAP-01-VERS-07)

sábado, 29 de maio de 2010

2012/Jesus/nostradamus


Por Valter Arauto.

Este e é meu blog oficial, nele estarei dividindo com os leitores o que colhi durante longos 20 anos de pesquisas bíblicas, espero que, em pleno século 21 os homens tenham evoluido o bastante para compreender os arcanos ocultos da  (Sagrada escrituras).

              Trabalho em uma decodificação bíblica que permaneceu oculta durante séculos, me adimiro em saber que grandes personagens sábios da historia vasculharam páginas por páginas este enegmático livro, sem se quer notar o poder de seus versos interligados a partir de uma chave. Através desta chave um verso arremete a outro fornecendo uma ampla visão da verdadeira mensagem oculta, com este, (Blog), dividirei esta verdade com todos os enteressados.
                   Para que todos comprendam postarei alguns trabalhos editados com base nesta decodificação, ele diz respeito de como será a verdadeira volta de, (Jesus nas nuvens). uma manifestação muito além do que esperam milhares de, evangélicos e simpatizantes, da geração atual.


Um dos maiores sites de assuntos paranormais, Sobrenatural.org idealizado pelo genial, Matheus, me deu a honra de publicar minha Tese sobre a repentina volta de, Jesus cristo na terra. Esta polêmica tese tem como princípio alertar a todos de como ocorrerá verdadeiramente este grandioso evento no planeta.
Um pequeno acesso nas páginas desta grande revista e o leitor navegarás pelos mares do desconhecido, o que todos entende como uma aparição de, Jesus, em um céu que se abre repentinamente, as páginas da revista abertas, mostrarás que, o que se abrira na verdade a a conciência humana sob o efeito da poderossa, Nuvem de um incenso alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário